Steffanie Holmes - Ignited - Kings Of Miskatonic Prep 4

em quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Sinopse 

-> Serie Concluida

Farei o que for preciso para libertá-los. Mesmo que eu tenha que sacrificar minha alma. Os Reis da Miskatonic Prep caíram. Três meninos arrogantes, cruéis e quebrados desafiaram um deus antigo, uma faculdade que os aprisionou. e os pais que roubaram seu futuro. Eles nunca iam ganhar. Mas eles não desistem. Eles não vão parar de lutar. Desta vez, não são eles que estão tentando proteger. Eles lutam por mim. Para nós. Para nosso futuro. Dor. Orgulho. Tentação. Eles se enfurecem contra seus demônios interiores. Enquanto eu abraço o meu. A está ficando real na Miskatonic Prep. Acha que conhece monstros? Você ainda não viu nada. De um jeito ou de outro, estamos nos formando Miskatonic Prep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!