B.L. Brooks - Finn - Wealthy bachelors 5

em quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Sinopse

-> Série Finalizada

 FINN 

Eu estou obcecado. Nunca ficou tão claro como Mae Oliver foi feita para mim - apesar do que nossos colegas de trabalho possam pensar, junto com o resto da sociedade. Tenho quarenta e dois anos e ela acabou de sair da adolescência, começando a vida. Ela é absolutamente impecável; tudo que eu sempre esperei que existisse em uma mulher... inteligente, espirituosa, inocente e, mais do que tudo, sexy. Não me canso da pequena Mae. Ela pode não saber seu destino, mas eu com certeza sei. E embora ela possa pensar que não sou uma opção - considerando que dirijo a própria empresa que ela está determinada a escalar - a garotinha logo descobrirá que sou sua única opção. Como agora que ela entrou no meu mundo, estou decidido a nos levar direto ao assunto; assim como estávamos destinados a fazer... Se você adora romances com diferenças de idade cheios de nada além de vapor e tempero, então você vai se apaixonar pela história de Finn e Mae! Cada livro desta série é uma leitura independente. +18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!