Mistletoe Kisses - Nana Malone

em quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Sinopse 

A última vez que vi o taciturno, lindo, Lincoln Porter, foi na véspera de Natal... logo depois que fui dispensada publicamente por seu melhor amigo... Imagine minha surpresa quando ele me disse que meu ex nunca me mereceu... Logo antes de me beijar! Isso foi há oito anos e eu não o vi desde então. Tudo bem, eu também não estive em casa. No que me diz respeito, eu poderia passar mais oito anos sem a explosão natalina de guirlandas e visco, azevinho e enfeites. Evito o Natal a todo custo. Meu ex idiota arruinou tudo para mim. Para piorar as coisas, todos ficaram do lado dele. Incluindo meus pais. Todos menos Linc. Mas agora, em vez de passar as férias em uma praia quente, sem homens alegres de terno vermelho, meu trabalho é me mandar para casa... de volta para Faith, Virgínia. Uma cidade frequentemente comparada a um globo de neve de férias. Onde ainda vive o dono da boca da qual fugi... Maldito seja ele e aquele sorriso convencido. Então aqui estou eu, com minha carreira em jogo. No único lugar que jurei nunca mais voltar. E o que você sabe, Lincoln Porter agora tem ombros largos e o sorriso do próprio diabo. Mas eu não vou ficar. Quando corri, deixei para trás uma família fria e desdenhosa e uma pequena cidade onde nunca me senti eu mesma. Mas ele diz que deveria ter me dado um motivo para ficar da última vez. De jeito nenhum vou deixá-lo me tentar a ficar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!