Caroline Peckham & Susanne Valenti - Sinner's Playground - The Harlequin Crew 1

em sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Sinopse 

Eu odeio os meninos Harlequin. 
Fox, JJ, Chase e Maverick. Os quatro nomes tatuados no meu coração mais permanentemente do que a tinta na minha pele. Era uma vez, eles partiram meu coração, roubaram minha vida e me afastaram de tudo que eu conhecia. Mas eles não só moram nesta cidade agora, eles a governam. E a vista aqui pode ser linda, mas o sol, o mar e a areia escondem segredos sombrios.
 As gangues. As mentiras. A violência. Tudo se esconde debaixo de um véu tão fino que, uma vez que você ver através dele, nunca mais poderá fechar os olhos para a verdade. Mas não planejo fechar os olhos. Eu tenho quatro demônios na minha mira. E essa garota morta não tem mais nada a perder. 
** Este é um livro inimigos para amantes dark onde a garota irá terminar com múltiplos interesses amorosos e todos os personagens têm mais de vinte anos. Aviso: essa série apresenta gangues, violência, romance dark e temas ciumentos/possessivos. Esta série se passa no universo United States of Anarchy. Todas as séries deste mundo podem ser lidas de forma independente, mas se você quiser aproveitar os personagens do crossover, também pode querer conferir Kings of Quarentine e The Death Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!