Willing Me Him - Kelly Gendron

em sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Sinopse 

Theo Nash faz as mulheres quererem levá-lo para casa, para mostrar tudo o que aprenderam no quarto em uma noite. 

No último ano, meu irmão gêmeo foi diagnosticado com uma doença óssea rara. Dois anos depois, nós o perdemos. Ele deixou para o nosso irmãozinho sua coleção de skates. Mamãe pegou sua querida câmera. E eu? Ele me deixou seu melhor amigo arrogante, que aperta botões e persegue as saias, THEO NASH Ele não só me deixou Theo. Ele deixou instruções!
 Assumir o lugar do meu irmão como a melhor amiga de Theo pelos próximos cinco anos! 
Meu tempo está quase acabando.
 E eu não fui vítima de seus sorrisinhos sensuais ou seus olhos que não devem ser ignorados. 
AGORA Eu só preciso passar o fim de semana com ele como meu namorado falso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!