Staci Hart - For Love or Honey - Blum's Bee 1

em sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Sinopse 

Quando o diabo chega à cidade, você tem que encará-lo de frente. E foi exatamente o que fiz quando Grant Stone entrou na nossa pequena cidade do Texas, dirigindo um carro esportivo que cabia na carroceria da minha caminhonete, vestindo um terno preto como sua alma. Ele está aqui para adquirir os direitos minerais de meia dúzia de fazendas na cidade. E de jeito nenhum ele vai adquirir o meu. Não faço acordos com o diabo. Então, quando ele me desafia a mostrar a ele os truques de cidade pequena, minha motivação é a perspectiva de vê-lo fazer papel de bobo. Ele pode ter um ângulo, mas se ele acha que pode me convencer a colocar minha fazenda de abelhas em perigo, ele tem outra coisa vindo. Até que a linha na areia seja lavada. Minha fazenda está em perigo. Uma cidade em convulsão. Um homem que não vai parar até conseguir o que quer. E eu no meio. Quando o diabo chega à cidade, você tem que encará-lo de frente. E quando ele entrar furtivamente no seu coração, ele apenas o quebrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!