Christmas As We Know It - ️ Sarah Sutton

em quinta-feira, 22 de dezembro de 2022


Sinopse 

Encontre-me sob o visco O Natal que eu conheço é levado pelo vento de inverno quando minha mãe joga uma bomba do tamanho da Árvore Rockefeller – vamos para a Flórida para as férias de inverno, também conhecida como a terra sem neve. E como esta é a última temporada de Natal durante o meu ensino médio, minha última chance de passar as férias com meus amigos antes de todos irmos para a faculdade, as notícias não são nada alegres e brilhantes. Há males que vêm para o bem, no entanto. Bentley, o cara doce e gentil por quem estou apaixonada há anos, está no meu grupo de voluntários para o Festival de Inverno anual. E eu mencionei que o amor dele pelo Natal poderia rivalizar com o meu? Mesmo que eu esteja perdendo o Festival de Inverno, estar no mesmo grupo com Bentley quase faz valer a pena. Até que algo acontece com Jason, meu melhor amigo desde a escola primária. Algo que pode ou não envolver um quase beijo. Jason é o oposto de alegre, o Grinch da minha Sra. Noel, e embora todo ano eu tenha que arrastá-lo para o passeio natalino, em dezembro, ele está mais mal-humorado do que nunca com as férias. Mas quanto mais me aproximo de Bentley, e quanto mais parece que Jason e sua ex estão voltando, mais insegura eu fico sobre com quem eu quero passar o ano novo. Talvez tudo que eu precise seja a magia de um beijo abaixo do visco para me decidir. Ou melhor ainda, um milagre de Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!