Lee Savino - Rescued By The Berserker - Berserker Brides 01

em quinta-feira, 22 de dezembro de 2022


 

Sinopse 

POR MAIS DE CEM ANOS, OS GUERREIROS BERSERKER¹ LUTARAM E MATARAM POR REIS. HÁ APENAS UM INIMIGO QUE NÃO PODEMOS DERROTAR: A FERA INTERIOR. Ela está assustada e quebrada, mas logo ela será minha. Hazel foi dada como noiva ao Rei Cadáver. Ela estava condenada a morrer, um sacrifício. Então a salvei. Quando ela me viu pela primeira vez, correu. Mas sou um excelente caçador. E ela é minha presa. Minha própria. Minha companheira. Hazel é minha. Ela só não sabe ainda. 1 Berserkers foram guerreiros nórdicos ferozes, que estão relacionados a um culto específico ao Deus Odin. Eles despertavam em uma fúria violenta incontrolável antes de qualquer batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!