Sadie Moss - Ascension - Her Soulkeepers 3

em quinta-feira, 22 de dezembro de 2022


-> Serie Concluida 

Sinopse 

Kaius não terá sucesso. Eu vou me certificar disso. O deus raivoso e vingativo quer fazer de mim e de meus homens um exemplo. Para nos destruir para sempre. Por mais perigoso e improvável que seja, se houver uma chance de encontrarmos esse deus misterioso que enfrentará Kaius, que será forte o suficiente para vencê-lo, temos que tentar. Vou arriscar o próprio esquecimento para proteger os homens que amo. Os guardiões da minha alma. Os guardiões do meu coração. Nota: Ascension é o livro final da série Her Soulkeepers, uma fantasia de harém reverso de queima média com vapor, ação e romance que derreterá seu coração e sua calcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!