Cindy Steel - A Christmas Spark - Pride and Pranks 1

em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Sinopse 

Quando minha melhor amiga descobriu que eu ficaria sozinha no Natal, ela me arranjou uma estadia de uma semana na cabana de sua família em Idaho. Eu estava no prazo final de publicação do meu último livro e estava realmente esperando por uma semana confortável e aconchegante ao lado do fogo, aninhada em pijama com meu notebook e chocolate quente. Sozinha. Então, imagina a minha surpresa quando cheguei na cabana durante uma nevasca e a encontrei já ocupada. Por um rosto muito familiar e um belo pacote de abdominais esculpidos. Mesmo tendo se passado dez anos ​​desde a última vez que eu vi Chase, ele não teve nenhum problema em continuar exatamente de onde paramos. Eu tinha um grande problema com isso. Não importava o que ele jogasse contra mim – o antigo apelido, a provocação, o seu sorriso encantador, ou abdômens retos esculpidos (eu já mencionei isso?), eu me recusei a deixá-lo me alcançar depois do incidente. Não, eu não. Eu era feita de pedra. Infelizmente, estou começando a entender que quando você bate Chase contra uma pedra... você ganha faíscas. Muitas delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!