Frenemies - Emma Hart

em quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Sinopse 

Existem algumas coisas com as quais você simplesmente tem que lidar. Como o seu ficante da faculdade gostoso pra caramba se mudando para a casa ao lado com a filha adorável. A única vez que nos demos bem foi debaixo dos lençóis. Velhos hábitos demoram a morrer, porque dois minutos na minha varanda da frente é o tempo que levamos para brigar. Não que um pequeno detalhe como esse incomode minha saudável avó e colega de quarto de oitenta anos, que está determinada a me ver casar antes de morrer. Infelizmente para mim, ela está de olho em Mason Black. Ela está perdendo tempo. Ele não é o escolhido, não importa o quanto eu enfraqueça ao vê-lo com sua filha. Eu não tenho nenhuma intenção de reacender nada com ele – até que uma aranha de borracha na minha caixa de correio começa a ser a mãe de todas as guerras de pegadinhas do bairro, assim como as que tivemos na faculdade, me jogando direto em seu caminho. Um caminho que me leva direto para o quarto dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!