Alice Newgate - Tennessee Daddy's Princess Little - Alpha Daddy's 01

em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Sinopse 

Ela precisa de alguém para ver além de seus erros do passado e oferecer-lhe um futuro. Ele precisa de alguém que o escutasse, que o fizesse se sentir bem por ser o homem que ele é. STACEY Enviada para morar no Tennessee com o tio Cole e a tia Beth-Anne, me sinto perdida aqui. Na volta para casa, em Oklahoma, me tornei a vergonha da minha cidade natal e agora estou aqui apenas com minha prima Jessica como companhia. Isso é até Dale comprar a casa da Sra. Jensen. Acolhê-lo em Holler Ridge foi a melhor jogada que fiz em dois anos. Ele é engraçado, sexy sem esforço e não me trata como uma criança, ele me olha como se realmente me visse. Há apenas um problema, sou a última de uma longa fila de solteiras salivando pelo sangue novo na cidade. DALE Todo fazendeiro quer que sua terra valha um pouco mais do que vale, e é aí que entro. Trabalhar como geólogo na empresa a qual a maioria desses fazendeiros vende, significa que posso testar seu solo em busca de minerais e gás, o que é o porquê eu me encontro me mudando para a pequena cidade do Tennessee. Não é bem o sertão, porém é perto. Não esperava me apaixonar por uma princesa irlandesa na minha segunda semana aqui, no entanto como um presente dos céus ela chegou em sua pequena caminhonete vermelha com sua prima, dando-me uma calorosa recepção sulista. Ela me provoca, jogando jogos mentais e estou preso. Preciso dela, entretanto a diferença de idade é mais do que a maioria das mulheres pode suportar. Neste Dia de Ação de Graças, espero que ela me dê mais uma razão para agradecer este ano. Princess Little do Tennessee Daddy é um Age Play quente, curto e sexy com dois adultos que são a combinação perfeita um para o outro. Inclui alguns elementos de Daddy Dom, alguns momentos de suspense, muita luxúria, amor e um Felizes para Sempre pelo qual você pode torcer.

Um comentário:

Responderemos assim que possível!