The One I Want - S.L. Scott

em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022


 

Sinopse Ela era tudo o que ele nunca soube que precisava. Ele era tudo o que ela evitava. Não é a primeira vez que sou chamada de stalker. Não posso culpar Andrew Christiansen por pensar que sou, já que continuamos nos cruzando, especialmente quando apareço no lugar mais inesperado: seu escritório. Somos opostos em todos os sentidos. Não do tipo que atrai. Fui chamada de raio de sol. Ele foi chamado de workaholic mal-humorado que precisa de uma mudança de atitude. Por mim. De alguma forma, nos tornamos amigos, o tipo que fazem piadas, flertes e beijos. Mas essa coisa crescendo entre nós ameaça transformar esse relacionamento de amigos para amantes em um romance de escritório completo. Essa é a menor das minhas preocupações, porque um ou dois, pequenos, bons, grandes segredos que tenho guardado podem transformá-lo em quem eu quero em um que não posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!