Julie Christianson - My Red, White & Blue Christmas

em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022


Sinopse 

Fogos de artifício mais visco equivalem a um beijo explosivo… Beauregard Slater certamente traz fogos de artifício. Pena que não são do tipo bom. O melhor amigo do meu irmão era tão gostoso que explodiu meu dia de formatura com um quase beijo humilhante. Levei cinco anos para difundir essa memória. Então, quando estivermos juntos para o Natal cabeludo da minha mãe em julho, não vou deixar Beau reacender meu coração. O que me deixa com uma dúvida... Quão perto posso ficar dessa velha chama sem me queimar? Kasey Graham é puro visco. Bonita, tentadora e mais fora de alcance do que a estrela em uma árvore de Natal. Por quê? Porque meu melhor amigo deixou bem claro que sua irmãzinha está fora dos limites. Para manter meu coração livre dela, eu me mantive do lado oposto do mundo. Agora seus lábios estão a centímetros dos meus e mais doces do que bengalas doces. O que me deixa com uma dúvida… Quanto estou disposto a arriscar quando Kasey é tudo que eu quero para o Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!