G.N. Wright - Revival of a King - Black Hallows 1

em quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Sinopse 

O SANGUE AZUL AINDA CORRE VERMELHO. 

Elle 

Há três anos, tudo mudou em um piscar de olhos. Fui tirada da minha casa, da minha família, dos meus amigos. Voltei à Black Hallows por um motivo e uma única razão, Vingança. Só tenho que lembrar disto toda vez que fixo os olhos em Marcus Riviera. Meu nome é Elle King e está na hora da elite desta cidade pagar por seus crimes e não se enganem, eles pagarão com sangue. Marcus Há três anos eu perdi tudo, minha casa, meu pai, minha melhor amiga. Passei de um Príncipe do Lado Norte para um Rei do Lado Sul. Mudei meu mundo para vingar meu pai, mas a menina que eu odeio volta para esta cidade como se ela nunca tivesse saído. Elle King é a razão pela qual meu pai está morto. Mas há uma linha tênue entre ódio e amor, e não me lembro mais de que lado nós estamos. Nós não podemos ser a Elle e Marcus que já fomos, tudo mudou. A cidade de Black Hallows está pintada de sangue e manchada de segredos. North Side e South Side estão prestes a entrar em guerra e está na hora de escolher um lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!