Harlow James - My Unexpected Serenity - California Billionaire 1

em terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Sinopse

 Eu enviei para ela uma cesta de queijo. Mas em minha defesa, era queijo gourmet… você sabe, as coisas caras. Como Wesley Morgan, bilionário do hotel e alcoólatra em recuperação, acabou mandando uma cesta de queijo para uma mulher? Bem, era apenas um dos dois pedaços de informação que eu sabia sobre Shayla Mitchel que eu achava que chamaria sua atenção. A garçonete do outro lado do clube mal iluminado me pegou de surpresa no momento em que a vi, mas então eu a encontrei mais duas vezes no meu retorno a Santa Bárbara, Califórnia, e foi aí que eu soube que não tinha chance. Você vê, eu nunca esperei Shayla. Eu estava em uma missão para corrigir meus erros e fazer as pazes pelas escolhas que fiz há mais de seis anos, e então nos cruzamos e seguimos um caminho que nós dois nunca vimos chegando. E é claro que eu não poderia me apaixonar por uma mulher fácil. Não. Eu tive que ser atraído pela ousadia e postura de uma garota que não acredita no amor, pelo menos o tipo que vem de um homem como eu. Agora ela é tudo em que consigo pensar. Tudo que eu nunca soube que precisava. Mas ela está lutando e testando nós dois. Posso convencê-la a me deixar entrar? Posso me convencer de que nós dois merecemos a felicidade? Mas o mais importante, posso convencê-la de que às vezes pessoas boas podem causar danos irreparáveis antes que possam cultivar o bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!