Her Christmas Spy - Mink

em segunda-feira, 26 de dezembro de 2022


 

Sinopse

 Não estou aqui para comemorar o feriado. Fui contratado para fazer um trabalho, descobrir como Snow Hills trapaceia para ganhar uma competição de decoração de festas todos os anos. Vou chegar ao fundo disso, vou receber o pagamento e então acabarei com esta cidade perfeita para cartões postais. Pelo menos esse é o plano até conhecer Liza Grable. Ela é como a fada do Natal de Snow Hill, cheia de curvas e doçura. Eu deveria estar investigando ela e sua mãe, a prefeita, mas a ideia de ela ser uma trapaceira simplesmente não se encaixa. O que cabe? Nós dois juntos. Snow Hills era para ser um dinheiro fácil, um pouco de trabalho antes de seguir em frente. Mas quanto mais perto chego de Liza, mais percebo que encontrei algo raro e bonito. Algo que tenho que manter perto do meu coração. Mas não sou o único que não pode deixar Liza ir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!