Kennedy Fox - Make Me Stay - Make Me Forget 3

em segunda-feira, 26 de dezembro de 2022


 

Sinopse 

 -> Serie Concluida

Nunca confie em um homem que usa nada mais do que um chapéu de cowboy e jeans rasgados que pergunta se você gostaria de salvar um cavalo e montar um. . . bem, você entendeu. Ser uma fotógrafa de viagens tem suas vantagens, mas quando Colton Langston colide comigo e se oferece para ser modelo, ele é uma surpresa inesperada para meu projeto atual. Fui avisada sobre os homens sulistas, seus sotaques sensuais e capacidade charmosa de levar qualquer mulher para a cama, o que é algo que evitarei, já que estou aqui apenas temporariamente. Quando somos forçados a nos ver todos os dias, a faísca entre nós acende e logo ele está me fazendo querer ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!