K. Walker - Dirty Lie - Forrest Grove Academy 1

em domingo, 25 de dezembro de 2022

Sinopse 

Crescendo em Compton, eu nunca tive muito - apenas meus amigos íntimos e uma mãe que me amava mais do que tudo. Isso é tudo que uma garota realmente precisa até que não esteja mais lá. Em um piscar de olhos, sou arrancada de tudo que já conheci pelo rico e poderoso Lucas Cabot, um homem que nunca conheci antes. Ser empurrada para um mundo de riqueza e prestígio enquanto luto pela morte de minha mãe me deixa em um redemoinho, e estou presa tentando navegar neste novo mundo sem aqueles em quem sempre confiei. Como se isso não bastasse, o filho do meio de Lucas, Wes, não me quer lá e certamente não tem medo de mostrar isso também. Nem seus melhores amigos, Hunter e Jaxson. Eles deixaram bem claro que não pertenço e preferem que eu vá embora. Eu prefiro isso também. Quanto mais longe deles, eu conseguir ficar, melhor! Exceto em todos os lugares que eu viro, Wesley está lá, na minha cara. Mas, assim como mamãe sempre foi, sou uma sobrevivente. Se eu posso lidar com tudo que Compton jogou em mim, então eu posso lidar com um bando de crianças ricas e mimadas. Deus me ajude porque eu vou precisar. Nota: Forrest Grove Academy é uma série de romance valentão do ensino médio, adolescente e jovem adulto. Este é o primeiro livro e termina com um cliffhanger. É recomendado para leitores maiores de 18 anos por causa de xingamentos e 'certas cenas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!