K. Walker - Dirty Secret - Forrest Grove Academy 3

em domingo, 25 de dezembro de 2022


-> Trilogia Finalizada
Sinopse

 Tudo que eu quero é focar apenas na escola para que eu possa entrar em uma boa faculdade. Isso é pedir demais para uma adolescente? Acho que não, mas o resto do mundo parece pensar que sim. Não importa o quanto eu tente me concentrar em meu trabalho escolar e meu relacionamento com Wes, há uma nuvem negra constante pairando sobre meu maldito ombro. Alguém está me observando, eu sei disso. Mesmo com toda a segurança de Lucas Cabot, ainda estou no limite. Tudo está indo tão bem, mas sei que isso não vai durar. É uma questão de quando, não se, e eu odeio esse jogo de espera constante. Mas quando Carter e Lucas revelam um segredo que faz meu mundo girar em seu eixo, fico chocado e não tenho certeza de quanto mais posso aguentar. Nota: Forrest Grove Academy é uma série de romance valentão do ensino médio, adolescente e jovem adulto. É recomendado para leitores maiores de 18 anos por causa de xingamentos e 'certas cenas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!