Lee Jacquot - Christmas on The Thirteenth - A Holinight 01

em segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Sinopse 

Meu chefe, Sr. Chen... é um merda. Ele é o maior Grinch que já assolou a terra, e nem mesmo seu rosto bonito ou seu cartão preto podem compensar sua personalidade ruim. 
Eu poderia escrever um livro sobre todas as maneiras que eu o odeio e ao seu domínio sedutor que de alguma forma atrai todos, inclusive eu. Mas, em vez disso, me contentarei em ser um saco e continuarei a desafiá-lo de qualquer maneira possível, enquanto ainda mantenho meu emprego. O único problema é que ele gosta de me irritar tanto quanto eu a ele, então Chen está me forçando a participar da festa anual de Natal. Estava na ponta da minha língua negar suas exigências, mas em vez disso, me encontrei apreciando seu pedido. Também gosto do jeito que seus olhos travam em mim, seguindo cada movimento meu. Dizem que é a época de dar... Talvez eu devesse ver o que meu chefe tem a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!