Sadie Moss - Sacrifice - Her Soulkeepers 01

em segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Sinopse: 

Três mensageiros dos deuses seguram cada um um pedaço da minha alma. 
Eu não vou deixar que eles reivindiquem meu coração também. Meu povo está morrendo. Nosso deus nos abandonou, nos deixando famintos e fracos. Em uma tentativa desesperada de salvar aqueles que amo, ofereço o sacrifício final à nossa divindade caprichosa. Eu mesma. Ele aceita minha oferta e eu perco minha vida. Mas quando chego ao outro mundo, um deus rival que despreza a minha Deusa liga minha alma a três homens lindos e aterrorizantes, seres poderosos que ele chama de seus mensageiros. Callum, Eco e Paris. Sou pouco mais que um aborrecimento para eles, uma alma perdida que seu mestre impingiu a eles. Ainda assim, o vínculo entre nós me atrai para eles constantemente, como um ímã encontrando o norte verdadeiro, e quanto mais tempo passo com esses homens enigmáticos, mais confusos meus sentimentos se tornam. Eu os odeio. Eu os quero. Eu os temo. Eu preciso deles. Mas não importa o que aconteça, não vou me permitir amá-los. Nota: Sacrifice é o primeiro livro da série Her Soulkeepers, uma fantasia de harém reverso de queima média com vapor, ação e romance que vai derreter seu coração e sua calcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!