Leia Stone & Julie Hall - Book One - Shadow Angel 1

em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Sinopse 

Desde o momento em que vi as sombras ganharem vida, soube que meu mundo nunca mais seria o mesmo. Ontem eu era uma adolescente servindo mesas em Manhattan, e hoje, monstros existem e eu posso vê-los. Da noite para o dia, sou jogada no reino dos Vigilantes, uma sociedade de anjos terrenos dividida em duas facções: Os Shades, cuja poderosa magia negra é dada a eles pelos anjos caídos, e os Lumens, cujas habilidades são concedidas a eles pelos arcanjos de Avalon. Eles estão em lados opostos de uma guerra brutal, e só tenho alguns dias para escolher de que lado quero me juntar. Estou pronta para escolher quando as Sombras forçam minha mão amaldiçoando alguém que amo. A única esperança que tenho de salvá-los está nos ombros largos do mais espinhoso Shade vivo, Gage Alston. Ele é frio, arrogante e possivelmente o cara mais atraente que eu já vi. Eu confio nele? Não. Eu preciso dele? Sim. Eu quero beijá-lo? Pode ser. Talvez eu escolha Shade depois de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!