Linsey Hall - A Florest of Stars - Court of Starlight and Darkness 1

em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Sinopse

 Quando o rei das fadas vem para mim, minha resistência desmorona.... Minha ideia de diversão costumava ser uma comédia romântica e uma caneca de sorvete. Mas quando um rei fae letalmente sexy me sequestra, isso muda. Sou forçada a competir em uma disputa mortal para me tornar sua rainha. Agora, minha ideia de diversão é sobreviver ao dia. A Corte da Luz das Estrelas e das Trevas é um lugar lindo, mas não posso ficar. Os olhos do Rei Gelado queimam com calor cada vez que ele olha para mim, e eu queimo de volta. O problema? Ele é cruel e perigoso. O rei não tem ideia de que sou humana e, se descobrir, estou morta. Minha única escolha é competir até encontrar uma maneira de escapar, só preciso sobreviver até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!