Ann Denton & Katie May - Demon Kissed - Darkest Flames 1

em segunda-feira, 12 de junho de 2023


Sinopse 

Eu fodi tudo. Honestamente, como eu poderia saber que um feitiço de amor era na verdade um feitiço de invocação... e que realmente funcionaria? Agora, tenho cinco demônios à minha disposição, seu único propósito é cumprir o desejo mais profundo do meu coração, que é fazer William Washington se apaixonar perdidamente por mim. A solução deles? Inserir-se em todos os aspectos da minha vida para deixar William com ciúmes. Como meu falso namorado? Certo. Como meus novos professores sensuais? Certo. Como o perseguidor psicótico e sexy que me segue? Certo. O objetivo deles é fazer Willian se apaixonar por mim. E meu objetivo é não me apaixonar por eles no processo. Este é um romance paranormal de harém reverso contendo machos alfa psicóticos, relacionamentos aluno/professor, linguagem forte e situações sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!