Ann Denton & Katie May - Demon Sworn - Darkest Flames 3

em segunda-feira, 12 de junho de 2023


Sinopse 

-》Serie Concluida

Alguém fodeu tudo. Eles roubaram meu irmãozinho, e agora meus demônios e eu temos que encontrá-lo. Mas a coisa sobre os meus caras? Eles vão destruir o Céu e o Inferno por mim... e vão gostar de fazer isso. Segredos chocantes e traições do nosso passado ainda estão destruindo nosso grupo. Combinado com as ameaças que se aproximam de todos os lados, podemos não sobreviver. Mas ei, se estou indo para a guerra, pelo menos tenho o poder do Inferno nas minhas costas. Encontraremos meu irmão, destruiremos as pessoas que estão nos atacando e encontraremos nosso felizes para sempre. Ou todos morremos tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!