Cassie Mint - The Stranger - Nothing is as It Seems 1

em quarta-feira, 21 de junho de 2023

Sinopse

 Estou proibida de falar com o arquirrival do meu irmão ... Mas uma vez por ano, no baile de máscaras, passo a noite nos braços dele. Não assim. Estamos vestidos o tempo todo, infelizmente, girando em torno do salão lotado. Mas acho que é o melhor, porque se Beckett Yates visse debaixo da minha máscara, nunca mais me tocaria. No que lhe diz respeito, sou a misteriosa estranha que o encontra no jardim de rosas todos os anos. No que me diz respeito, uma dança nos seus braços é melhor do que uma vida inteira com outro homem. Não tem como isso acabar bem. Não posso ter o homem que amo. Mas vou pegar minha máscara hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!