Samantha Cade - Beware The Snake - Mafia Soldier 01

em quarta-feira, 21 de junho de 2023

SINOPSE: 

Um assassino frio. Intimidador, violento. Impiedosamente leal. E eu nunca questiono ordens. Até Jess. Depois do que eu vi Jess fazer, eu deveria colocar uma bala na cabeça dela e jogar seu corpo no deserto. Isso é o que o juramento que fiz exige de mim. Mas não quero matá-la. Eu quero mantê-la para mim. Eu quero possuir cada centímetro de sua pele cremosa e curvas suaves. Ela é um brinquedo muito perigoso. Um selvagem como eu não posso resistir. Então eu a persigo. Eu sigo cada movimento dela, rastejando cada vez mais perto até que eu estou compartilhando sua cama. Quanto mais ela resiste, mais minha obsessão se enfurece, mais estou determinado a deslizar meu caminho em seu coração. Possuir seu corpo vem com um preço. Se os Marianos descobrirem quem ela é, e que eu não a matei, nós dois estamos mortos. É um jogo mortal que estamos jogando. O tipo de ação que eu vivo. Eu provavelmente vou morrer por isso também. Beware the Snake é um romance sombrio sobre um mafioso gostoso que persegue uma garota vingativa. Veja esses dois inimigos amargos se tornarem amantes fumegantes. AVISO: Contém violência, temas sombrios e cenas de amor gráficas. Destinado apenas a adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!