C.J Primer - Alpha Gray - Six Pack Series 01

em terça-feira, 13 de junho de 2023

Sinopse 

GREY 

Eu tenho muito no meu prato. Não só tenho minha própria matilha para proteger, mas também mantenho todo o território de tanquinhos seguro treinando e comandando o esquadrão de segurança. Os novos recrutas estão aqui para o verão, e é meu trabalho colocá-los em forma. Não posso me dar ao luxo de distrações, mas uma das recrutas está fazendo exatamente isso – me distraindo. Fallon é a garota mais frustrante que já conheci; ela é toda mulher alfa e desafia abertamente minha autoridade. FALLON Tudo que eu sempre quis é fazer parte do esquadrão de segurança do pacote de seis, defendendo nosso território como um lutador. Eu finalmente tenho a chance de viver meu sonho, tudo o que preciso fazer é passar pelo acampamento de treinamento de verão e provar a mim mesmo. Eu pensei ele é um alfa. Mas não estou recuando. Ele não é meu alfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!