Karina Espinosa - A Hint of Delirium - Fated Fae Elementals 01

em domingo, 18 de junho de 2023

Sinopse

 Como um humano certificável sobrevive aos Fae? Uma dose de cada vez. Meu nome é Violet, e eu sou louca. Esquizofrênico, para ser exato. Eu vejo criaturas que ninguém mais vê. Mesmo com remédios, não há como escapar da loucura, então minto e digo que não os vejo. Até que uma noite, meu cliente quente como o pecado é uma dessas criaturas e tenta pular a conta. Em vez de ser um herói por impedir um crime, sou demitido. Eu deveria ter mantido minha boca fechada porque agora meu cliente está me perseguindo. Eu deveria ter chamado a polícia, mas ele me disse a única coisa que estou desesperada para ouvir: você não é louco . Ansel, um Grão-Feérico Seelie, diz que eu posso ver o mundo que nenhum outro humano pode. Quanto mais eu aprendo sobre os Fae, mais perguntas se acumulam. Ainda mais preocupante é quando capto a atenção dos Unseelie, a cruel e implacável corte, e eles me querem. Preso, desesperado e assustado, se quiser sobreviver a este mundo, precisarei descobrir a verdade sobre mim mesmo e reunir aliados nos lugares menos prováveis. A questão é: posso confiar em alguma dessas coisas ou é mais um indício de delírio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!