Karina Espinosa - A Touch Of Iron - Fated Fae Elementals 03

em domingo, 18 de junho de 2023

-》Trilogia Finalizada 

Sinopse

A Corte Unseelie está cheia de truques. E não ajuda quando sou traído pela pessoa mais próxima de mim. Minha vida está se desfazendo quando Ansel traz minha mãe para a Corte Unseelie, usando-a como refém para me controlar. O Rei Unseelie pensa que tem um poder sobre mim, mas está muito enganado quando vou a extremos para recuperar minha mãe e ganhar minha liberdade. O problema está se formando no reino Fae, pois não sou o único procurando uma saída. Faes de ambas as cortes se preparam para derrubar seus líderes, mas precisam da ajuda do último dragão para atingir seus objetivos. A vida não é fácil no reino Fae, e vou ter que lutar se quiser voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!