N.J. Adel - The Italian Heartthrob - The Italians Series 01

em sábado, 24 de junho de 2023

Sinopse 

Nós somos o Proibido... Eu tinha 10 anos. Você tinha 19. Você queria ser um chef. Minha mãe fez de você uma estrela. Eu tenho 24 anos. Você tem 33. Você detém o recorde de homem mais sexy do mundo. Ainda sou a garota perdida, rejeitada e danificada que não consegue se encontrar em lugar nenhum a não ser em seus braços protetores. Eu te amava quando tinha 10 anos. Eu te amo agora. Você me chama de sua melhor amiga e ainda me vê como uma criança. Tenho 25 anos com um homem apoiado em um joelho na minha frente. Você está olhando através do vidro. Uma palavra sua é tudo que eu preciso. Mas você guarda um segredo que pode destruir a nós dois. Eu te conheço a vida inteira. Amei você a vida inteira. Nunca pensei que quando eu morresse, seria por sua causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!