Once Bitten - Série Shadow Guild: The Rebel 01

em sábado, 10 de junho de 2023


 Sinopse: 

As pessoas dizem que eu sou esquisita. Claro, minha ideia de festa é uma mini caixa de vinho e sair com um guaxinim selvagem, mas funciona para mim. Quando sou acusada de assassinato, as coisas ficam loucas. 1: eu aprendo que tenho magia. 2: há uma cidade mágica secreta escondida bem na própria Londres. E 3: minha única esperança é um vampiro sexy como o pecado e assustador como o próprio diabo. Ele é chamado de Diabo de Darkvale, e ele é dono da Cidade da Guilda. Alguns dizem que eu deveria desistir e me entregar. Sem chance. Eu mesmo vou resolver esse assassinato, o que significa sobreviver em um novo mundo de festas de bruxas, guildas mágicas e um vampiro sexy com um passado conturbado. Eu deveria evitá-lo, mas se eu quiser salvar minha própria vida, ele é minha única esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!