Under - Série Pirate Cove Academy 01

em sábado, 10 de junho de 2023

Sinopse: 

Quatro caras, uma garota e um monte de pernas emaranhadas. É um problema quando você desiste de sua barbatana pela primeira vez. Como Mer, passei anos sonhando em morar em terra firme com Hywel e Nic, os homens bonitos que vejo mergulhar nas ondas todas as manhãs. Aqueles com peitos brilhantes e músculos duros. Todos aqueles planos dolorosos são destruídos quando meu pai é acusado de assassinato e sou forçada a encontrar o verdadeiro culpado antes de ser sacrificada como pagamento da dívida de vida. Pior, estou sendo escoltada em minha tarefa pelo príncipe da sereia, Caspian, cujo cabelo escuro, olhos verdes e um sorriso de partir o coração, estão me fazendo repensar seriamente toda essa coisa de 'inimigos de longa data do Mer' que temos. Não ajuda que ter pernas abriu um novo mundo de sentimentos e sensações. Ou será que minhas pernas se abriram para... Caspian, Hywel, Nic, meu antigo melhor amigo, Kai, e eu estamos em uma corrida contra o tempo. Encontre o assassino, salve-me de virar comida de peixe e não ceda a todos os peitorais ondulantes. Isso vai exigir um milagre. Pirate Cove Academy: Under é um Harém Reverso completo com uma heroína atrevida que não aceita um não como resposta, um pirata com um senso de aventura e falta de roupas e um príncipe com um traço perverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!