Rise Of The Damned - Série Elisium 03

em sábado, 10 de junho de 2023


Sinopse: 

Finalizada

Quando há inimigos por todos os lados, saber em quem confiar é primordial para a sobrevivência. Sabemos quem é o responsável pela morte dos irmãos de Kincaid agora. Lúcifer. O próprio diabo. Meu pai. Mas ele não é o único inimigo. Os anjos estão tramando algo, e as tensões entre as cidades mortais e imortais estão em alta. Kincaid quer me proteger de tudo isso, mas alguém precisa protegê-lo. Com Lords do Inferno ainda caindo como moscas, eu sei que poderia perdê-lo a qualquer segundo. Eu não posso perdê-lo. Vai precisar de nós dois e de toda a ajuda que pudermos encontrar para acabar com a anarquia. Pronta ou não, é hora de me tornar o monstro que eu sempre quis ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!