Samantha Cade - Hostage - Romano Brothers 01

em quinta-feira, 15 de junho de 2023

SINOPSE: 

Eu sou um assassino insensível e brutal. É como eu fui criado. Eu vivo rápido e duro. Como membro da família criminosa Romano e ex-atirador militar, minhas mortes são muito altas para contar. Quando se trata de mulheres, dou a elas uma noite de sexo violento e é isso. Então eu vejo Mia, toda doce e inocente, suas curvas deliciosas enfiadas em um vestido justo. Ela é um contraste brilhante com a minha existência suja. Em seus olhos, vejo uma fuga da escuridão com a qual vivi por tanto tempo. E daí se Anton Nabatov, o líder da implacável família Nabatov, a reivindicou para si? E daí se um olhar para Mia ameaça a tênue trégua entre nossas duas famílias? E daí se eu colocar uma arma na cabeça de Mia e a tomar como minha refém? Ela será minha, mesmo que desperte o monstro dentro de mim, o único monstro que não posso matar. Hostage é um romance independente e completo dentro da Série Romano Brothers. Apresenta temas sombrios, cenas de amor fumegantes, um alfa dominante e uma heroína que é forte o suficiente para amá-lo. É uma leitura segura com um HEA garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!