Andi Rhodes - Broken Boundaries - Brotherhood Broken Rebel 3

em terça-feira, 18 de julho de 2023

Sinopse

 Aidan Eu odeio segredos. Eles arruinam a vida das pessoas e terminam relacionamentos. Pena que escolhi um trabalho cheio de clientes com esqueletos no armário. Nada disso me incomoda porque posso compartimentalizar. Mantenha os limites necessários intactos. Até ela aparecer na minha porta. Ela é a única pessoa que pode me fazer esquecer as regras da irmandade. A única pessoa para quem eu consideraria fazer isso. O problema é que ela tem um segredo que muda o jogo. E é algo que não tenho certeza se posso perdoar. Scarlett Eu posso cuidar de mim mesmo. Ou então eu pensei. Nunca esperei precisar de sua proteção novamente, mas isso não muda os fatos. Eu preciso dele, mais do que nunca. Mas quando ele descobrir meu segredo, ele ainda estará disposto a me proteger? Eu me apaixonei por ele na primeira vez que o conheci e, apesar de me afastar e ficar longe por quatro anos, meus sentimentos não mudaram. Nem a química explosiva entre nós. Só não tenho certeza se ele sente o mesmo ou se sou apenas mais um cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!