Andi Rhodes - Fender - Soulless Kings MC 1

em terça-feira, 18 de julho de 2023

Sinopse 

Fender Uma noite. Isso é tudo o que é preciso para que a vida de uma pessoa mude para sempre. Uma noite caótica, inesperada e inevitável e centenas de balas, duas delas atingindo meus pais. Eu nasci para ser um Rei Sem Alma, nascido com inimigos jurados e uma veia leal. Como uma fênix, eu me reergui das cinzas e juro trazer o inferno para os responsáveis. O problema com meu voto é que não tenho certeza de quem é o culpado. Dizem-me que é a sedutora de olhos esmeralda, aquela que costumava dormir comigo. Como posso ter certeza se ela foi embora sem me dar a chance de descobrir a verdade? Agora que ela voltou, não vai fugir antes que eu faça minhas perguntas. Mas e se eu não gostar das respostas? Charlie Como a princesa dos Black Savages, fui criada para acreditar em uma coisa: meu clube é minha família, não importa o que aconteça. Mas quando eles são responsáveis por destruir a vida que criei, faço a única coisa que posso. Eu corro. O problema de correr é que não posso fazer isso para sempre. A vida, as transgressões passadas, a tragédia... eles me perseguem e me arrastam de volta, me empurrando para o fundo do destino. E o destino é uma cadela inconstante. E se meu destino estiver com ele, o presidente do inimigo jurado dos Black Savages?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!