Janie Crouch - Code Name Aries - Zodiac Tactical 1

em terça-feira, 18 de julho de 2023

Sinopse 

Meu codinome é Aries As estrelas dizem que sou agressivo, dominante, o primeiro na fila para liderar. As estrelas não estão erradas. Zodiac Tactical é a minha empresa. É administrado por aqueles que escolhi por suas habilidades e capacidade de manobrar os adversários. Nós guardamos, protegemos, resgatamos... auxiliamos do lado dos anjos. Eliminamos a ameaça quando ninguém mais pode. Meu passatempo de acabar com os bandidos criou inimigos poderosos, mas sempre me certifiquei de que não houvesse nada em minha vida sem o qual eu não pudesse viver. Até agora. Até ela. Ela não é uma guerreira, ela é uma artista. Ela vê cores em todos os lugares e cumprimenta o mundo – e a mim – com um sorriso. Eu sabia que não deveria chegar perto dela desde o começo, mas ela é tudo que eu nunca fui capaz de ser. E agora um monstro a levou, a enjaulou, para se vingar de mim. Meu codinome é Aries. E vou queimar o mundo inteiro para recuperá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!