Bad Loki - Série Rebel Gods

em segunda-feira, 17 de julho de 2023

Sinopse: 

Quando os Deuses se tornam maus... …Os ceifeiros saem para brincar. Meu nome é Autumn, e fui criada por um culto fanático de bruxas. Fiz um acordo para ser possuída por um Deus. Fui tentada por sussurros proibidos de prazer eterno. Então um deus letal, mas sexy como o inferno me quebrou, roubando minha magia. Loki, Deus da Travessura. Agora, eu sou a Infernal: uma bruxa que colhe Deuses e demônios. Eu guardo a Árvore do Mundo nas sombras de uma floresta antiga, que e perseguida por monstros escaldantes, mas perigosos. Quando uma maldição liga meu maior inimigo, Loki, a mim como companheira por sua alma shifter, é minha vez de quebrar um Deus. Estou seduzida, no entanto, por seu belo caos. Então ele conta uma história selvagem, e acontece que tudo o que eu sabia poderia ser uma mentira. Posso confiar em Loki e meus outros lindos Deuses e demônios rebeldes? Hades - Meu pensativo Deus Cão Infernal do submundo, que é um gigante de músculos, cabelo preto meia-noite e sombras. Ra - Meu Deus Sol Fênix que é alto, loiro e meu leal amigo e amante. Kit - Meu Kitsune Espírito de Raposa, com magia poderosa e olhos hipnotizantes, nos quais eu poderia me perder para sempre. Oni - Meu demônio travessamente bonito com um sorriso matador de mulheres que é meu primeiro amor e alma gêmea. Eles são o inimigo, a realeza, o amigo, o virgem e a segunda chance. Eles também são minha obsessão... E protetores secretos. Quando os deuses são rebeldes, os demônios são perversos e os shifters são selvagens, é sorte que eu amo bad boys…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!