Merri Bright - Rising Feather - The Forgotten Angel 03

em segunda-feira, 17 de julho de 2023

Sinopse: 

-> Trilogia Finalizada

O que há em um nome? Tudo. Quando saí do Santuário em uma nuvem de purpurina, pensei que sabia exatamente quem eu era. Mas no Reino Celestial, está claro que eu errei. E todos os outros também. De acordo com o mais brilhante de todos os Celestiais, eu sou algo novo e inesperado. Para minha surpresa, também tenho uma família. Mas sua recepção calorosa e nua não importa, porque eu posso ter deixado uma parte da minha alma de volta ao Santuário, e estou desaparecendo rapidamente. Sozinha, armada apenas com um presente incomum da Deusa do Glitter, preciso cantar a mim mesma através do vazio para resgatar meu nêmesis/crush secreto, o anjo perdido que amei desde sempre, meu melhor companheiro de bétula e os lençóis de milhões de fios que sinto falta desesperadamente. Mas para vencer o Abismo, escolhas permanentes e dolorosas precisarão ser feitas. E desta vez, eu não sou o sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!