Lucia Ashta - Forged Wolf - Smoky Mountain Pack 01

em segunda-feira, 17 de julho de 2023

Sinopse 

NÃO ESTOU ESTRANHA LUTAR PELA SOBREVIVÊNCIA. QUANDO ELES VIEREM ATÉ MIM, TEREI QUE LUTAR COMO NUNCA ANTES. Lutar é a minha vida. Luto na rua, luto na academia da minha família, luto para sobreviver a cada dia nessa cidade depravada. Mas quando meu pai morre, não posso mais lutar. Estou quebrada. E é aí que eles vêm atrás de mim. Os magos das trevas violam minha própria natureza humana e me transformam em loba. Odeio tudo sobre magia ... e agora faço parte desse mundo. Sou arrastada e levada para o Pound, uma arena de luta subterrânea, onde os lobos se enfrentam para deliciar os caprichos da elite perversa. Quando penso que este pode ser o meu fim, ele aparece, um Lobo Beta do Smoky Mountain Pack. No momento em que o vejo, não consigo desviar o olhar. Estou atraída por ele de uma forma que não tenho o direito de estar. O Smoky Mountain Pack nunca me aceitará, uma loba transformada, uma perversão de sua espécie. Estou morta na chegada. Vou ter que lutar para sair daqui como lutei na vida. Mas quando ele me agarra e me tira do Pound como um dos seus, ele me dá uma chance ... e uma chance é tudo que eu preciso. Os lobos alterados pela magia negra têm uma data de validade. A única coisa que quero fazer antes que esse corpo de loba amaldiçoado tire minha vida é me vingar no que eles me transformaram. Mas esse misterioso Lobo Beta parece empenhado em me manter viva... A série Smoky Mountain Pack é um romance shifter paranormal corajoso, sexy e cheio de ação, com uma heroína durona e um alfa gostoso de fumar. Forged Wolf é um romance completo recomendado para leitores maduros devido à linguagem, situações sexuais e cenas gráficas de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!