Cari Silverwood - His Keepsake - CNC Fraternity 01

em segunda-feira, 17 de julho de 2023

Sinopse 

JOGUE JOGOS ESTÚPIDOS, GANHE PRÊMIOS ESTÚPIDOS. EMME Alguns desejos não podem ser negados. Eu queria um encontro destrutivo e doloroso com um estranho. Eu queria ser mantida por alguém como um pássaro ou um objeto precioso? Eu poderia fingir, não poderia? Mas quando ele não disse A palavra... ESSA palavra. Eu me pergunto se ele está apenas brincando comigo? Ou isso é real? ELE Quem diria que um dia eu faria o que fantasiei por anos? Ou que meu melhor amigo insistisse em se juntar a mim. Posso ficar com ela para sempre, embora não diga isso a ela. Ou que não sou o homem com quem ela arranjou um encontro. Abro a porta e estudo essa preciosa criatura que capturei, desde os dedos dos pés até aqueles lindos olhos cheios de lágrimas. Esta história tem um HEA, mas para alguns isso não será suficiente. Há mais gatilhos neste conto sombrio do que estrelas no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!