Liz Tomforde - Mile High - Windy City 01

em segunda-feira, 17 de julho de 2023

Sinopse 

Zanders Chicago não está completo sem mim – o jogador favorito de todos para odiar. Conheço meu papel e o desempenho bem. Na verdade, gosto muito de passar a maior parte do meu tempo de jogo na área de penalidade antes de deixar a arena com uma nova garota em meus braços todas as noites. O que eu não gosto é da nova comissária de bordo no avião particular da nossa equipe. Ela trabalha para mim, não o contrário. Mas vou me certificar de lembrá-la disso e posso garantir que, no final da temporada, ela estará implorando para largar o emprego. Mas toda viagem confunde as linhas, e não consigo descobrir se continuo pressionando o botão de chamada da comissária de bordo para a provocar ou se é mais do que isso. Stevie Sou comissária de bordo há anos. Achei que tinha visto de tudo, mas quando meu novo emprego me coloca a bordo trabalhando para o mimado mais egoísta e hipócrita da NHL, começo a questionar tudo. Incluindo a promessa que fiz a mim mesma de nunca mais me envolver com um atleta... não importa o quão irritantemente tentador ele seja. Evan Zanders não tem filtro, não se desculpa e é muito atraente para seu próprio bem. Ele ama sua imagem, mas eu odeio tudo nele. Tudo menos ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!