How to Say I Do - Tal Bauer

em segunda-feira, 17 de julho de 2023

Sinopse

 Os opostos se atraem, claro. Mas quando o brilho de Manhattan colidir com a coragem do Texas, o amor será suficiente?

 Noël: 
Manhattan é meu coração e minha alma. No mundo cruel das relações públicas de elite, sou um dos príncipes. Eu gerencio superestrelas globais, prevejo as tendências emergentes, fácil. E as redes sociais? Essa é a minha especialidade. Eu posso dar-lhe sucesso, meu bem, e lançá-lo direto para a estratosfera. Minha vida é brilho de champanhe e luz das estrelas, e tudo ao meu redor é ouro. Mas então, meus próprios sinos de casamento se transformam em sinos de alarme e, de repente, estou indo para Cancun - sozinho. Sozinho com uma passagem de primeira classe para uma lua de mel para um. Todo aquele ouro? Estanho manchado. Tudo que eu achava que sabia? Perdido. Cancun deveria ser onde eu me obliteraria com margaritas e ondas tropicais. Esqueceria o passado, sacudiria a dor e olharia para frente. É a minha estratégia, sempre foi. Mas, por baixo de tudo, desejo que alguém veja meu verdadeiro eu, o Noël que escondi por anos. Estou tão sozinho. E então eu conheço Wyatt. Ele não é nada como eu. Ele é um fazendeiro do Texas, ele não pode me dizer se jeans de cintura alta estão dentro ou fora da moda, e prefere trabalhar em seus campos a se acotovelar com celebridades. Cordas de veludo e acesso VIP não fazem sentido para ele. Ele também é mais gentil do que eu e altruísta de uma forma que não via desde que as calças cargo morreram como tendência no início dos anos 2000. Ele é o melhor homem que já conheci. E isso é um problema, porque todo o seu coração caloroso e gentileza do Texas estão me atraindo. Estou desesperado para me render, mas não posso. Coisas boas não são para mim. Não sirvo para Wyatt. Na verdade, sou seu desgosto iminente. Então por que estou beijando-o? 

Wyatt:
 Sou um homem da terra, feito do solo do Texas em que trabalho, fortalecido pelo vinhedo que cuido. É um mundo que alimentei cuidadosamente, um bálsamo para as feridas do meu passado. Esta vida não tem sido fácil, mas é minha. Sou ferozmente protetor do mundo que construí para mim, meu irmão, sua noiva e meu sobrinho. Nós quatro somos tudo o que importa para mim, e minha vida e meus cuidados se estendem até minhas cercas transversais e os limites de meu alcance. Tudo mais por aí? É tudo apenas poeira ao vento. E então Noël entra em minha vida. Estou perdido. Cativado, envolvido, virado de cabeça para baixo e dilacerado. Não consigo respirar; estar perto de Noël me faz sentir como se tivesse dezesseis anos novamente e escondendo todas as minhas fantasias secretas e desejos não ditos. Estou em Cancun com minha família e não é hora de me apaixonar por um cara, mas como você pode não se apaixonar quando o homem dos seus sonhos entra em seu mundo? As muitas camadas multicoloridas de Noël me fascinam e me deixam perplexo, e quero passar cada minuto desvendando-o. A vida de Noël é ouro brilhante e a minha é o solo do Texas, mas posso aprender a entender Manhattan, a cultura pop e as celebridades se isso significar que posso ser o homem de Noël. Mas Noël sente o mesmo? O que é isso entre nós? É apenas uma semana que ambos precisamos, uma pausa na vida, aqui neste lugar tão distante de nossas vidas reais? Ou este é o começo de algo novo, enorme e transformador para nós dois? O que estou vendo nos olhos de Noël quando ele olha para mim? E o que vai acontecer quando esta semana terminar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!