E.C Land - Clycone of Chaos - Royal Bastards MC 1

em domingo, 16 de julho de 2023

Sinopse 

Nasci com um coração cheio de amor, apenas para renascer como Scorch quando esse coração foi incinerado. A única coisa que corre em minhas veias agora é o ódio, e isso nunca vai mudar. Eu bloqueei todas as minhas emoções há muito tempo e serei amaldiçoado se vou liberá-las novamente. Nem mesmo para ela. Como os ventos traiçoeiros de um furacão, ela invadiu minha vida. Mas, não é a primeira vez que ela faz isso. Embora, desta vez seja diferente. Meu clube e eu somos os únicos que podem ajudar seu pai a derrubar um inimigo comum. Vou ajudar o pai dela por um preço, mas nunca mais vou me permitir sentir algo por ela. Essa ponte foi literalmente arrancada do chão pelo ciclone do caos naquele verão. Nesta vida, é matar ou ser morto e não estou prestes a morrer. Scorch é o meu nome e vou foder qualquer um que tente me cruzar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!