E.C.Land - Stoney's Property - Devil's Riot MC: Originals 1

em domingo, 16 de julho de 2023

Sinopse 

Stoney Aprendi da maneira mais difícil a nunca confiar em uma mulher. Eles não fazem nada além de causar dores de cabeça e desgosto. Eu sei disso por experiência própria. Para completar, vejo um padrão com essas vadias mentindo também. É por isso que jurei nunca deixar outra mulher entrar na minha vida. Embora possam estar na minha cama, nunca estarão no meu coração. Eu me recuso a passar por tudo de novo. Você sabe o que eles dizem sobre a história se repetindo? Bem, sim, sempre levo a pior quando se trata de mentir, não há boas mulheres. Chame-me de idiota se quiser, mas nunca mais terei que lidar com alguém como a mãe de Horse. Eu tinha um ótimo plano e estava indo muito bem até que uma mulher que nunca esperei valsa em minha vida. Desde o primeiro momento, eu sabia que algo estava diferente e ela veio quebrando minhas paredes, quebrando as defesas que eu havia estabelecido por um motivo. Eu não sei por que diabos eu fiz isso, mas eu a reivindiquei, e agora ela é minha propriedade. Ela pertence à mim. A pergunta é, posso confiar nela, ou ela vai mentir e me enganar do jeito que todas as outras mulheres na minha vida fizeram antes dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!