Jennifer Hartmann - An Optimist's Guide to Heartbreak - Heartsong Duet 01

em domingo, 2 de julho de 2023

SINOPSE 

Querido diário, Era uma vez uma menina com vaga-lumes nos olhos e música na alma. (Lembre-se dela... ela é importante.) Ela é a razão pela qual eu entrei em pânico – comprei a casinha de tijolos na Maple Street; aquela ao lado da qual morei por oito anos mágicos. Agora que voltei a desenterrar tábuas do assoalho e diários perdidos, não consigo parar de pensar nas duas pessoas que cresceram aqui. Sabe, aquela garota era minha melhor amiga, e esta casa já foi dela. Ela também tinha um irmão mais velho que era tudo para mim antes que as circunstâncias nos transformassem em nada mais do que memórias. É por isso que me candidatei a um emprego em sua oficina mecânica – despreparada para descobrir que meu novo chefe, Cal Bishop, agora é rude, forte e coberto de tatuagens. Eu sou o sol em seu céu nublado. O sorriso para sua solidão ranzinza. Um lembrete de tudo o que ele deseja esquecer. Mas meu coração tem um segredo, e estamos ficando sem tempo para consertar nossas páginas rasgadas. Talvez a mesma garota que costumava ser a cola ainda tenha a chave para juntar nossas peças. (Viu? Eu disse que ela era importante.) Adeusinho, Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!