Kingdom Of Villains - Ella Fields

em terça-feira, 18 de julho de 2023

Sinopse 

Um príncipe feérico obscuro com um segredo bestial. Uma princesa feérica com uma curiosidade por coisas que são melhores se deixadas em paz. Um vínculo que transformará inimigos em amantes. Um amor que poderá custar-lhes a vida. Eu sabia exatamente quem ele era, o príncipe Unseelie. Mas eu não tinha sabido exatamente o que ele era. Eu tinha sido enganada. A criatura com quem eu havia formado uma amizade hesitante na masmorra de minha família não era o príncipe gentil e intrigante que eu pensava que ele fosse. Ele era um monstro. Um monstro sanguinário. E eu o tinha ajudado a escapar das garras do meu tio. Tal traição exigia consequências severas, e o preço de liberar a maior ameaça que nosso reino enfrentara em centenas de anos não era uma ameaça que eu sobreviveria. Mas ao descobrir os planos frustrados de meu tio para o príncipe deles, os Unseelies exigiram vingança, e um acordo foi feito. Meu salvador e minha desgraça voltaram e, desta vez, ele não ia partir sem mim. Independentemente de como eu o odiava, o homem enganador e perigoso era minha última esperança. Mas quando ele olhou para mim, me tocou, ousou me amar, as crenças que eu havia usado como armadura começaram a derreter. Eu não podia deixar isso acontecer. Embora que evitar o destino era impossível, quando a única maneira de salvar minha vida era entregá-la, casando-me com o monstro que a havia destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!