Lilith Vincent - Brutal Intentions - Brutal Hearts 1

em segunda-feira, 10 de julho de 2023

Sinopse

 Brutal Intentions é um romance MF independente com temas proibidos, reprodução, diferença de idade, um idiota alfa possessivo e uma virgem. 
Laz é casado e não é com a heroína. Todos os personagens têm mais de dezoito anos. A história é suja e deliciosa, então leia a seu critério. 

Ele é desonesto. Corrompido. E seu coração brutal me quer. Lazzaro Rosetti apenas cruzou os olhos com uma nova presa: a virginal colegial de uma família rival. Eu, Mia Bianchi. Ele marcou seu caminho através de metade da população feminina da cidade e está correndo solto - até que sua família encontre uma maneira de conter seu comportamento, forçando-o a se casar. 
Quando ele faz seus votos no altar, ele está segurando as mãos da minha mãe, mas seus olhos verdes ameaçadores estão olhando diretamente para mim. A partir do momento em que ele cruza nosso limiar, Lazzaro torna minha vida um inferno. Sou a filha mais nova desprotegida e desprezada da mamãe, Lazzaro inala minha vulnerabilidade como se fosse o melhor perfume. 
Alguém vai pagar caro por suas asas de solteiro terem sido cortadas, eu sou a vítima perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!